PROXXIMA - Atendimento

Perguntas frequentes

Consulte nossas respostas para as perguntas mais comuns e tire todas suas dúvidas.







Como realizo o pagamento da minha fatura?

É super simples. Você pode acessar as suas faturas na palma da mão. Basta baixar o App da Proxxima na Play Store (Android) ou App Store (IOS), realizar seu login e visualizar seus boletos pagos e pendentes. Em seguida acesse o Portal do Cliente ( https://portal.proxxima.net/auth/login ) e siga o passo a passo abaixo: Acesse proxxima.net; Clique em “Pague sua fatura aqui”; No “Facilita” insira os seus dados e acesse os seus boletos. Vê também o passo a passo para consultar os seus boletos no App Proxxima: Abra o app e selecione "faturas em aberto"; Selecione a fatura e toque em "pagar"; Preencha os campos com os dados do seu cartão; Finalize em "confirmar pagamento"; Prontinho! 🥰 Preparamos um vídeo super explicativo para você: https://www.instagram.com/p/CZCxXWsNGxb/?utm_source=ig_web_copy_link.

Qual é o número de contato do nosso suporte técnico?

Nosso número é: “0800 083 1155”. Adicione em sua lista de contatos e esteja mais proxximo quando tiver dúvidas ou problemas. Você pode nos ligar ou mandar mensagens via WhatsApp de domingo a domingo, a qualquer hora.😊

Posso retirar meu boleto no escritório?

Aproveite as nossas facilidades! Retirar boletos no site ou no app é muito mais fácil. Caso seja melhor para você, se dirija até um de nossos escritórios. Lembre-se, porém, de verificar a disponibilidade. 😎

Não recebi meu boleto, o que posso fazer?

Vamos falar de praticidade! Você pode conferir e realizar o pagamento em nosso app ou no nosso site, mas se preferir entre em contato pelo 0800 083 1155 e peça sua atualização de cadastro. Caso deseje receber os boletos através do e-mail informado, você pode fazer essa solicitação ao atendente. Todos os meses as suas faturas irão chegar na caixa de entrada do e-mail para você imprimir ou pagar virtualmente. Se preferir, pode continuar acessando as suas contas pelo nosso app.

Como será feito o pagamento: Boleto ou Cartão de crédito?

O pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou por débito em conta e cartão de crédito, acessando o Portal do Cliente e também o nosso app.

Como faço para acessar o “login” no App Proxxima?

É bem fácil! Você pode usar seus dados cadastrais, como o CPF, para realizar o acesso. Caso tenha outras dúvidas ligue para 0800 083 1155 ou chama no zap!🤭

Quais documentos preciso ter na hora de contratar a Proxxima e como será feita a instalação?

É preciso ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Após aprovação da análise cadastral será informado a disponibilidade para agendamento do serviço, sendo necessária a presença do titular para assinatura do contrato no ato da instalação.

Quem tem direito ao Paramount + e Noggin?

Todos os clientes que possuem planos residenciais podem desfrutar de diversos conteúdos nos Streamings de nossos planos 🥳.

Como eu acesso os Apps de Streaming? O Paramount + e o Noggin.

Realize os downloads dos Apps na Play Store (Android) ou App Store (IOS) e aprenda a realizar o login acessando o link (https://www.instagram.com/p/CNDs7qjBJb5/) . Abra a Play Store/App Store; Encontre a barra de pesquisa e digite “Proxxima Telecom”; Agora, basta baixar e instalar o nosso app; Realize o login pelos dados cadastrais (CPF).

Como posso atualizar meu cadastro?

Entre em contato pelo “0800 083 1155” e solicite sua atualização, tendo em mãos RG e CPF.

O que é redução de velocidade?

14 dias após o vencimento de sua fatura, sua velocidade será reduzida caso não identifiquemos o pagamento da sua mensalidade. Para regularizar a situação, você pode acessar sua fatura em nosso site, aplicativo ou entrar em contato conosco através do WhatsApp 0800 083 1155.

Ainda ficou com dúvidas?

Fale com o nosso suporte e ajudaremos da melhor forma.

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